Comunicado sobre a venda da vaga do Circuito Desafiante

Comunicado-ex-Trinity

Em 2017, o projeto Preparando Campeões provou o seu valor com diversos resultados. Entre eles, a conquista da vaga no Circuito Desafiante. Jogadores até então amadores, mas que, com investimentos, dedicação, conceitos técnicos e o espírito CNB, estão alcançando seus sonhos.

Com a missão concluída de profissionalizar novos cyberatletas no League of Legends, neste novo ano encaminhamos o ex-CNB Trinity White e a vaga do CD para uma nova equipe, que continuará essa jornada com nossas revelações.

Gostaríamos de agradecer aos jogadores Duclou, Mewkyo, PKR, road e Vahvel e esperamos ter contribuído para o desenvolvimento de vocês. Estamos orgulhosos de que tenham feito parte da nossa história.

O projeto Preparando Campeões continua a todo vapor já com novos talentos treinando desde o ano passado, incluindo participação na Superliga, fazendo parte do novo ciclo de transformação de jogadores amadores em profissionais.

O quinteto Duclou, Mewkyo, PKR, road e Vahvel continuará junto na nova organização, que será anunciada nos próximos dias.

Scroll Up