Conheça Devo, mais um talento da base que ganhou espaço no time principal

devo-1-reserva-cblol

Para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, promovemos mais um dos nossos talentos revelado na Peneira Preparando Campeões para o time principal. Aos 18 anos, o ADC Jefferson “Devo” de Aguiar é um dos nossos reservas para a etapa e está convivendo com os demais jogadores na CNB Arena.

Devo sempre foi um fã do estilo MOBA e sempre esteve conhecendo diferentes jogos da modalidade junto com os primos. Foi assim o caminho para conhecer League of Legends. O amor pelo game aumentava cada vez mais e foi aí que ele decidiu se dedicar à carreira competitiva. “Sempre fui muito competitivo e sempre gostei de desafios”.

Incentivados por amigos, ele se inscreveu na Peneira Preparando Campeões e não deu outra, conseguiu passar.

“O projeto ajudou muito a melhorar meu gameplay, foi onde eu tive o meu primeiro time e os treinadores me passaram muitas coisas. Eu consegui aprender muito com eles.

“Estou gostando muito de morar em uma gaming house, acompanho todos os dias os treinos do time titular e sempre converso sobre o jogo com os outros jogadores, e isso está me fazendo evoluir muito rápido”.

Depois de se destacar nos times de base, chegou a hora de representar o time principal do CNB. E o novato está confiante.

“Eu vejo essa oportunidade de ser reserva como uma forma de aprendizado, estou todos os dias tentando evoluir e ficar a altura dos titulares, e já me sinto pronto para jogar partidas no CBLoL, caso precise”.

Devo é mais um dos talentos revelados pelo CNB que estão se destacando no cenário nacional. No 1º Split, o Jungler Yan “Yampi” Petermann foi inscrito como reserva e teve a oportunidade de jogar uma série no CBLoL. Depois do sucesso, ele foi negociado com a Operation Kino.

Scroll Up