Conheça nossa comissão técnica para o time de League of Legends

cnb-comissao-news

É com grande prazer que anunciamos as nossas novas contratações para a comissão técnica da nossa equipe de LoL em 2017.

Nosso novo Head Coach será Joseph “Strong” Edwards, britânico de 24 anos, formado em Oxford, com passagem pela EU CS, TCL (Turquia) e NA (Tempo Storm e TSM). Strong se tornou reconhecido internacionalmente por suas detalhadas análises de equipes no mundial de 2016. Sua paixão por competição também vem de sua carreira como jogador e treinador de futebol americano universitário.

“Estamos trabalhando duro e nos preparando da melhor maneira possível para buscar os títulos que nossa torcida tanto anseia, contamos com o apoio de todos os Blumers nessa jornada. Eu sei que os torcedores não vão aceitar nada menos que a vitória completa. Eu vou fazer desse time o sucesso que ele merece ser e conto com o apoio de vocês nos próximos meses #VAMOCNB” – Strong

Para Analista Estratégico contaremos com o reforço de Jiangsik “Lustboy” Ham, coreano de 23 anos mundialmente conhecido por seus títulos e carreira vitoriosa. Lustboy foi campeão coreano pela MiG Blaze, venceu a IEM e WCG pela CJ Entus Blaze e depois se juntou a TSM, onde venceu duas temporadas da LCS NA e mais uma IEM. Depois da sua aposentadoria como jogador, trabalhou nas comissões da TSM e da Longzhu Gaming. Atualmente cursando Ciência do Esporte, ele contribuirá conosco remotamente.

“Para ser honesto, eu rejeitei muitas ofertas de outras equipes e ainda não via o CNB como primeiro plano. Mas depois, a partir de conversas com a diretoria da equipe, eu percebi que poderia encontrar jogadores e staff motivados e prontos para melhorarem sua performance. Isso realmente me puxou para dentro” – Lustboy

Completando nossa comissão, teremos Gabriel “Loreviz” Loureiro e Pedro “Gafone” Ramos, que atuarão como Assistentes Técnicos.

“Estamos muito felizes com essa nova comissão técnica que formamos. O LustBoy é um fenômeno e tem inúmeras grandes conquistas como jogador. Somando isso com o olhar clínico do Strong  que já produziu e divulgou um incrível estudo realizado por ele mesmo e que foi muito bem recebido pelos fãs de League of Legends, sabemos que estamos seguindo um ótimo caminho. E junto com o Gafone e Loreviz temos a certeza que estamos bem cobertos na questão de elenco. Esse era nosso plano A e felizmente conseguimos êxito em todos os nomes. Agora é colocar tudo isso em prática e buscar grandes títulos para o CNB” – Cleber Fonseca, COO da equipe.

Scroll Up