Dono da Rampage elogia estrutura do CNB e quer levar ideias ao Japão

rampage

Foto: Cleber Fonseca, Hiroki Namakura e Carlos Júnior

Tivemos o prazer de receber os jogadores do Rampage, do Japão, na CNB Arena para dois dias de troca de experiências e foi sensacional. O time é um dos participantes do Mid-Season Invitational 2017, que será realizado Brasil

Eles desembarcaram em solo brasileiro no domingo (23) e precisavam de um lugar com toda estrutura necessária para que pudessem treinar. Intermediado pela Riot Games Brasil, nós, prontamente, abrimos as portas da nossa Arena, que é montada com computadores gamers, monitores 144hz e tudo que é necessário para ter um desempenho de alto nível.

rampage04

 

A estrutura, inclusive, foi muito elogiada pela delegação japonesa, principalmente pelo dono da equipe, Hiroki Namakura:

“A Rampage tem uma gaming house em Tóquio, mas aqui é bem maior e há muitas pessoas trabalhando na organização para tomar conta dos jogadores. Como dono da Rampage, eu gostaria de levar essas ideias pro Japão, como, por exemplo, pessoas para fazer a comida, para cuidar da limpeza, pessoas que cuidam dos computadores. Essas coisas são melhores que no Japão”.

Como não podia ser diferente, o COO do CNB, Cleber Fonseca, agradeceu aos elogios:

“É muito gratificante ver a admiração dos japoneses em relação a nossa estrutura. Em quesitos gerais, o Brasil muitas vezes tem condições piores do que os países de 1º mundo, então saber que aqui no CNB estamos mais desenvolvidos do que eles em nossa área é muito interessante. O intercambio é muito rico nessa troca de experiências e percepções que só são possíveis em momentos como este. Foi um prazer recebê-los em nossa casa”.

Scroll Up