Time de base vence Cloud9 Academy e conquista título de torneio na Argentina

cnb-infinity-campeao-logitech-challenge

A peneira HyperX Preparando Campeões continua dando frutos. Depois da conquista da vaga para o Circuito Desafiante, a segunda divisão da liga brasileira de League of Legends, os talentos do CNB Infinity conquistaram o título do Logitech G Challenge, torneio internacional realizado em Buenos Aires, na Argentina.

O CNB Infinity se credenciou para a final na Argentina ao vencer a seletiva brasileira. Na terra dos hermanos, o time enfrentou e venceu: 6Sense (Colômbia), Born to Kill (Chile), Guerreros del Mouse (Argentina) e Raiju Gaming (México).

Depois, os meninos da base tiveram pela frente o Cloud9 Academy, time B da organização norte-americana. Em séries bem disputadas, o CNB Infinity surpreendeu e ficou com o título da competição.

“É uma realização de tudo o que eu passei e batalhei para estar aqui. Hoje e sempre procurei melhorar o meu trabalho para oferecer o melhor ao grupo. Para o projeto acho que é a prova do trabalho que os profissionais aplicam diariamente. Coaches, analistas, psicólogos, todos tiveram um significado muito importante. Gostaria de dedicar o título a todos que passaram pelo projeto e atuais jogadores” – treinador Nuno “NuNu” Rema.

“Esse título foi muito importante , pois eu consegui me “encontrar” mais como jogador e a experiência de  palco foi absurda para mim. O projeto acelerou muito a minha evolução como um jogador de competitivo” – jungler Yan “Yampi” Pettermann

“A conquista desse campeonato representa muito para o CNB. É a prova de que o trabalho de base que fazemos através do programa Preparando Campeões está dando o resultado que esperávamos e nos motiva a continuar treinando e revelando novos talentos do eSport em nosso clube” – diretor Carlos “Fury” Junior.

Franklin “Aoshi” Coutinho (Top Laner) 
Yan “Yampi” Petermann (Jungler)
João “Marf” Piola (Mid Laner)
Daniel “danz0r” Mussoi (AD Carry)
Pedro “Gafone” Ramos (Support)
Nuno “NuNu” Rema (Treinador)

Scroll Up