Mudanças no time de CS:GO: cky e KHTEX saem; nak e bld entram

blg-nak-csgo

O nosso time de Counter-Strike Global Offensive terá duas mudanças. Olavo “chucky” Napoleão e Denner “KHTEX” Barchfield deixaram a organização e para ocupar as duas vagas chegaram Renato “nak” Nakano, ex-Luminosity Gaming, e Victor “bld” Junqueira, ex-teamONE.

“Mudanças são sempre difíceis, e essa não foi diferente. Substituir o chucky na line-up foi, sem dúvida, a coisa mais difícil que já fizemos. Claro que pela amizade também, mas não só por isso. A culpa do nosso mal desempenho não era só dele e sim de todos nós.

Desde a mudança do Zampa pelo KHTEX o time estava com um desempenho abaixo do esperado (não por culpa do KHTEX), mas o time parecia que não tinha mais motivação, estávamos estagnados. Por conta disso, ou mudávamos ou o time ia acabar.

E por estarmos precisando de um capitão e pelo desempenho baixo do chucky, definimos mudar e chamar o nak de capitão”, explicou Nicholas “guerri” Nogueira.

A saída de KHTEX não estava nos nossos planos da equipe, mas ele recebeu proposta de outro time e decidiu aceitá-la. Com isso, convidados bld para completar a formação.

“Estou feliz de estar aqui no CNB, é uma organização muito grande, que tem muita expressão e uma torcida gigante. Espero poder ajudar meus companheiros a conseguir bons resultados”, ressaltou bld.

“Já enfrentei diversas vezes o CNB e durante todos esses anos sempre foi um time muito competitivo e de alto nível. Dessa vez, tenho o prazer de defendê-los. A expectativa é muito alta, pois eles já estavam com bons resultados. Espero acrescentar motivação e experiência para juntos conseguirmos subir um degrau a mais e alcançar o ponto máximo aqui no Brasil. Quem sabe até representar o País em possíveis campeonatos internacionais. Dedicação e vontade não vão faltar”, disse o experiente nak.

CNB e-Sports Club

Nicholas “guerri” Nogueira
Guilherme “spacca” Spacca
Arthur “prd” Resende
Victor “bld” Junqueira
Renato “nak” Nakano

Scroll Up