CNB Infinity conquista primeiro título na CNB HyperX Arena

inifinity-campeao

Em 9 de abril de 2015, o CNB HyperX, em uma iniciativa pioneira e ousada, lançou um projeto de revelação de talentos para serem treinados e preparados como equipes de categorias de base, visando o desenvolvimento desses jogadores para que eles tivessem a oportunidade de alcançar o nível profissional através de uma melhor capacitação.

Desde então tivemos três peneiras, dezenas de jogadores treinados e uma conquista de vaga para o Circuito Desafiante, a segunda divisão do CBLoL, o principal torneio de League of Legends do Brasil. Neste período, convivemos com diversas críticas ao projeto. Continuamos trabalhando firme e empenhados, pois acreditamos nos valores do projeto, na importância da formação de novos talentos para o nosso cenário e do papel que exercemos como um clube, sendo um dos pilares para o desenvolvimento dos eSports no nosso país.

Essa semente que plantamos há um ano e meio está começando a dar seus primeiros frutos. O projeto, chamado de Peneira HyperX Preparando Campeões, agora já tem efetivamente os seus primeiros campeões. Sábado(14), nosso time CNB HyperX Infinity venceu o Logitech Challenge Brasil e se tornou o representante brasileiro que irá disputar na Argentina o título internacional contra outros campeões latinos.

Agradecemos a todos os nossos torcedores, que sempre nos apoiam e acreditam mesmo nos momentos mais difíceis. Agradecemos também a nossa maior apoiadora, a HyperX Brasil, que abraçou e acreditou nesse projeto de formação de talentos. Também agradecemos a toda nossa staff, profissionais e jogadores, que se dedicam todos os dias em busca do objetivo final de formar jogadores profissionais.

Sabemos que ainda temos muito a evoluir e melhorar, a estrada é longa, mas passo após passo estamos chegando mais próximo dos nossos objetivos!

Parabéns aos campeões:

Pedro “Gafone” Ramos
Daniel “Danzor” Mussoi
João “Marf” Piola
Yan “Yampi” Petermann
Franklin “Aoshi” Coutinho

Scroll Up