Mudança: Djoko deixa cargo de treinador e será analista

img-dstq-djoko

Blumers, gostaríamos de informar que o grande Thiago “Djokovic” Maia não será mais o treinador da nossa equipe de League of Legends. Entretanto, ele não deixará a organização. A partir de agora ele será o nosso analista.

Como a maioria sabe, Djoko é um guerreiro que vinha conciliando o difícil curso de medicina, na Universidade Federal de Minas Gerais, com o trabalho de treinador. Eram várias viagens semanais para fazer provas, o que nessa reta final do curso estava ficando inviável. Com isso, ele optou por ficar como analista, cargo em que teria a possibilidade de ficar à distância, até que termine os estudos.

O futuro médico voltará, pois ele nunca escondeu que o sonho dele é seguir nos esportes eletrônicos.

“Apesar de algumas mudanças na rotina do Djoko, devido a sua faculdade de medicina, conseguimos adaptar ele no cargo de analista para continuar trazendo todo seu conhecimento de LoL para o individual de cada jogador e estratégias da equipe. Mesmo ficando um pouco ausente de nosso Centro de Treinamento, ele continuará vindo para SP, esporadicamente, para acompanhar o desenvolvimento da equipe de perto”, ressalta o COO do CNB, Cleber “fuzi” Fonseca

Nuno, que era o nosso analista da equipe principal, passará a atuar junto com nossas categorias de base do projeto Preparando Campeões. O nome do futuro treinador ainda não está definido.

Scroll Up