Ronaldo Fenômeno declara torcida pela CNB na final do CBLoL

omelete-1

A final do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece neste sábado (9) e a CNB ganhou um reforço de peso na torcida: Ronaldo Fenômeno. O campeão mundial de 1994 e 2002 com a Seleção Brasileira de futebol declarou seu apoio à equipe com uma foto no Instagram, com direito à hashtag #vamocnb – confira:

 

Os #Blumers estão na final do #CBLoL!!! To na torcida!!! #VAMOCNB ????????????????????????

Uma foto publicada por Ronaldo (@ronaldolima) em

A final do CBLoL acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e a programação do evento vai das 11h às 18h (horário de Brasília). Por conta de eventos paralelos acontecendo na mesma área da decisão, a organização da competição recomenda que quem for conferir tudo ao vivo chegue cedo no local, para evitar engarrafamentos e outras complicações.

Tudo começa às 11h com a abertura dos portões. Depois, às 12h, começa o pré-show, e às 12h40 tem o show de abertura. Finalmente, às 13h temos o início da série melhor de cinco, na qual INTZ e CNB vão buscar três vitórias para se tornaram campeões brasileiros.

Mas se você não está em São Paulo ou não conseguiu ingressos para a final, há diversas outras possibilidades de acompanhar a ação. A Riot Games vai transmitir tudo ao vivo pela internet, e em algumas salas de cinema espalhadas por todo o Brasil. Quem prefere um ambiente mais casual pode ir para um dos bares partiicpantes do Bar Legends (veja uma lista com alguns deles aqui).

Por fim, 2016 marca a primeira vez que a final do CBLoL vai ser transmitida numa emissora de TV. O Sportv 2 (e o Sportv.com) vai transmitir a decisão do torneio ao vivo a partir das 12h do sábado (9). Não faltam maneiras de ver os jogos entre INTZ e CNB.

Source: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up